domingo, 21 de março de 2010


saudações meus amigos, ultimamente tenho estado sumido pois tenho vivido no movimento muitas pessoas, minha vida tem três movimentos q são o movimento muitas pessoas, que é guando estou na ilha grande  trabalhando, poucas pessoas q é guando me reuno com minha familia, e o movmento amigos  q é guando to no rio dedicando meu tempo  a meus amigos...
 hoje vivo no movimento muitas pessoas, acordo as 7:00 hrs vou até a padaria compro pão, passo na banca compro jornal encontros uns nativos da região entregando o jornal O ECO, converso com alguns durante 15 a 20 minutos e volto pra casa la esta minha esposa fazendo o café e ao mesmo tempo se preparando para ir trabalhar... logo apos tomar café  me levanto vo ate um certo ponto da praia para dar inicio a minha caminha corro durante 45 minutos, chego a um local onde ali me exercito  para manter a forma, volto caminhando lentamente pela praia até chegar em casa, preparo o almoço depois de tudo pronto  me arrumo  para dar inicio ao meu trabalho na pizzaria onde sou garçon la passo maior parte do meu dia agradando ao patrão  e os clientes  guando saio de la ja é 02:00 da madruga passo em casa me troco  e dou um passei na  ilha onde encontro alguns conhecidos....
estou esperando um tempo pra viver no movimento amigos... pos estou com saudades  de voces.... by harcanco

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por deixar seus rabiscos

 

Rabiscos poeticos da minha cabeça Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template